DPC entrega prêmio de qualidade para as Capitania dos Portos, Delegacia e Agência destaques

Diretor de Portos e Costas, Comandante do 5º Distrito Naval

e titulares das OM agraciadas

 

A Diretoria de Portos Costas (DPC), em iniciativa inédita, premiou a Capitania, a Delegacia e a Agência que apresentaram o melhor desempenho e qualidade nos serviços prestados à comunidade marítima ao longo do ano de 2015. Como diretoria especializada, a DPC executa supervisão funcional nessas Organizações Militares (OM). A cerimônia de entrega do prêmio DPC de qualidade foi realizada no dia 6 de abril, na Capitania dos Portos de Santa Catarina, com a presença do Diretor de Portos e Costas, Vice-Almirante Wilson Pereira de Lima Filho, do Comandante do 5º Distrito Naval, Vice-Almirante Victor Cardoso Gomes, e demais autoridades.

As Organizações Militares vencedoras foram: Capitania dos Portos de Santa Catarina (Com5ºDN); Delegacia Fluvial de Presidente Epitácio (Com8ºDN) e Agência da Capitania dos Portos em Aracati (Com3ºDN).

O Diretor de Portos e Costas parabenizou as OM premiadas pelo desempenho apresentado e desejou que o Prêmio DPC de qualidade fosse mais um fator de motivação, não apenas para os vencedores, e sim, para todos os agentes da Autoridade Marítima nas diferentes regiões do País.