
Domingo de ramos na capela da Vila Naval do Recife
A Escola de Aprendizes-Marinheiros de Pernambuco (EAMPE) realizou, no período de 23 a 27 de março, as celebrações religiosas da Semana Santa, na capela da Vila Naval e no auditório da EAMPE.
Nestes eventos, os militares católicos e a família naval tiveram oportunidade de participar da via-sacra, do momento de confissão, da celebração da santa missa, da instituição da eucaristia, do lava pés, do ato litúrgico da sexta-feira da paixão, da santa missa da vigília pascal e da santa missa do domingo de páscoa.
O culto evangélico foi celebrado pelo presidente da igreja Verbo da Vida, em Santo Amaro, pastor Thercio Veras, que realizou a santa ceia, com o propósito de promover a reflexão sobre a morte e ressurreição de Jesus.

Culto de páscoa no auditório da EAMPE
Como último evento, foi celebrada a missa católica, presidida pelo bispo auxiliar Dom Antônio Tourinho Neto, trazendo a mensagem de renovação pessoal e profissional por meio da páscoa.
