Ao longo do dia, os adaptandos realizaram atividades voltadas à preparação e organização dos uniformes, com o objetivo de orientar quanto ao correto uso, conservação e apresentação pessoal.
Na sequência, foram ministradas aulas sobre Tradições Navais e sobre a Missão da Marinha do Brasil, proporcionando aos adaptandos o conhecimento histórico, institucional e doutrinário necessário à compreensão do papel da Força Naval na defesa da Pátria e na salvaguarda dos interesses nacionais.
No período noturno, foi realizada a exibição do filme Mestre dos Mares, utilizada como atividade complementar, com a finalidade de reforçar valores como liderança, espírito de corpo, coragem, disciplina e comprometimento.
Para acesso as fotos do sexto dia da Adaptação. Clique aqui.