GRAMD

GRÊMIO RECREATIVO ACADÊMICO MARCÍLIO DIAS
(GRAMD)

ESTATUTO

Art. 1° - O GRÊMIO RECREATIVO ACADÊMICO MARCÍLIO DIAS (GRAMD) é uma associação civil de âmbito interno da Escola de Aprendizes-Marinheiros de Pernambuco - EAMPE, localizada na Av. Olinda, s/no - Complexo de Salgadinho - Olinda - PE, sem fins lucrativos. Parágrafo Único: O GRAMD tem sua sede na Avenida Olinda, s/no - Complexo de Salgadinho - Olinda - PE, em instalações cedidas pela EAMPE.

FINALIDADE

Estreitar os laços de estima, camaradagem e solidariedade entre os seus associado; e

Incentivar o desporto em geral e as atividades extracurriculares por meio de atividades culturais, sociais, cívicas, esportivas, assistenciais, educacionais e filantrópicas; Atividades recreativas e de lazer que incentivem a prática de modalidades; Desenvolver e estimular o conhecimento dos valores culturais, sociais e econômicos do nosso país e de modo especial.

PELOTÃO MARÍLIO DIAS

Para estimular o espírito de grupo e competição entre futuros marinheiros, a EAMPE elege mensalmente o pelotão Marcílio Dias. Indicados pela letra Eco no peito, que simboliza a EFICIÊNCIA do pelotão.

O pelotão eleito Eficiência recebe como prêmio a posse do troféu de pelotão Marcílio Dias, exposto em sala de aula, além de um passeio recreativo.

Para a escolha do pelotão Marcílio Dias são avaliados os seguintes critérios:

- Disciplina;

- Estudo;

- Faxina;

- Ordem Unida;

 

Basquete

 

Futebol