Instruções para Retirada de Documentos - Maio 2022

Instruções para Retirada de Documentos

(Maio de 2022)

A fim de evitar deslocamentos necessários, antes de dirigir-se à CPSP verifique:

a) se seu processo encontra-se na situação “A Disposição”; e

b) se tem em mãos o COMPROVANTE DE PROTOCOLO ORIGINAL entregue no atendimento

No caso de não possuir o Comprovante de Protocolo Original, clique aqui

Observe as instruções para representação por procuração junto ao GAP

As retiradas de documentos prontos ou indeferidos, na situação “À Disposição” ocorrerá nas seguintes datas e horários:

Segunda-Feira: Não há retirada de documentos.

Terça-Feira: de 08:15 às 10:45

Quarta-Feira: Não há retirada de documentos.

Quinta-Feira: de 13:15 às 15:45

Sexta-Feira: Não há retirada de documentos.

Instruções para a Retirada:

I) A retirada de documentos próprios não requer agendamento, e o atendimento será feito mediante chamada de senha.

II) A retirada de documentos por Representantes Legais será sempre agendada, solicitando antecipadamente:

- Entrega que será realizada pela manhã: até as 12:00 horas do dia anterior.

- Entrega que será realizada pela tarde: até as 23:00 horas do dia anterior.

O atendimento será feito mediante chamada de senha.

a) A solicitação deve ser enviada ao e-mail cpsp.retiradagap@marinha.mil.br informando:

i) No assunto do e-mail: Retirada de (informar a quantidade total) documentos.

ii) No corpo do e-mail: Nome do Representante Legal que efetuará a retirada.

b) Encaminhar, em anexo ao e-mail, o modelo preenchido com as informações requeridas, efetuando a separação por tipo de documento, em cada aba.

b.1) Serão integralmente desconsiderados os e-mail contendo documentos que não estejam na situação “A Disposição”.

c) Não será enviada resposta aos e-mail acima. Sugerimos trazer cópia do mesmo como protocolo do envio.

 d) Solicitamos que os COMPROVANTES DE PROTOCOLO sejam apresentados para retirada separados por planilha, em ordem alfabética, para agilizar a retirada.

 

 Os documentos devem ser verificados quanto à correção antes que sejam retirados das dependências do GAP.

 Dúvidas podem ser previamente esclarecidas pelo Whatsapp (13) 99695-5846