Pular para o conteúdo principal

Capitão dos Portos do Ceará nomeado realiza visitas institucionais a instituições públicas e privadas

  • Publicado em 09/01/2026 - 15:57
  • Atualizado em 09/01/2026 - 16:39
Compartilhe:
*

 

MARINHA DO BRASIL

PROTEGENDO NOSSAS RIQUEZAS, CUIDANDO DA NOSSA GENTE

COMANDO DO 3º DISTRITO NAVAL


 


 

Capitão dos Portos do Ceará nomeado realiza visitas institucionais a instituições públicas e privadas 


 

O Capitão dos Portos do Ceará, Capitão de Mar e Guerra Bruno Emilião, e o Capitão dos Portos do Ceará nomeado, Capitão de Mar e Guerra Bruno Rocha, realizaram, nos dias 07 e 08 de janeiro, visitas institucionais a entidades públicas e privadas em cumprimento ao cronograma de ações da passagem de comando. 

 

A agenda teve como propósito fortalecer os laços de confiança e de colaboração entre as instituições, assim como o diálogo sobre temas de interesse comum, temas afetos à segurança da navegação e ao desenvolvimento regional, reforçando o compromisso da Marinha do Brasil com a interoperabilidade.

 

A programação incluiu visitas à 10ª Circunscrição Judiciária Militar, à Superintendência Regional da Polícia Federal no Estado, ao Complexo Industrial e Portuário do Pecém, ao Porto de Fortaleza e à Prefeitura Municipal da capital cearense.


 


 


 


 

 

Compartilhe: