Pular para o conteúdo principal

Capitania dos Portos do Ceará realiza “Capitania Itinerante” em Orós (CE)

  • Publicado em 23/06/2021 - 17:02
  • Atualizado em 23/06/2021 - 17:02
Compartilhe:

A Capitania dos Portos do Ceará (CPCE) realizou, entre os dias 10 e 15 de junho, o projeto “Capitania Itinerante” no município de Orós (CE). A atividade visa facilitar o acesso aos serviços da Organização Militar a quem reside em municípios mais afastados da capital.

Na oportunidade, foram realizadas ações de fiscalização do tráfego aquaviário, de regularização de embarcações e também palestras sobre segurança da navegação, combate ao lixo no mar e o uso de equipamentos de combate a incêndio. Durante as ações, foram contabilizadas 27 abordagens a embarcações, 11 arqueações e a abertura de 24 processos de inscrição/renovação de documentos de embarcações.

Todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19 como a aferição de temperatura corporal, o uso de máscaras, a disponibilização de álcool em gel e o distanciamento social foram cumpridos.

Compartilhe: