Pular para o conteúdo principal

Agência da Capitania dos Portos em Camocim participa de campanha de doação de sangue

  • Publicado em 23/03/2019 - 16:21
  • Atualizado em 05/09/2019 - 14:27
Compartilhe:

No dia 22 de fevereiro, militares da Agência da Capitania dos Portos em Camocim participaram da campanha de doação de sangue promovida pelo Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (HEMOCE) – Regional Sobral. Em sua 7ª edição, a campanha tem o objetivo de garantir o estoque do HEMOCE para o Carnaval, sobretudo em virtude da alta média de acidentes de trânsito durante o período. A coleta de sangue foi realizada no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará, em Camocim-CE, contando com a participação de voluntários e órgãos públicos da cidade.

Compartilhe: