Pular para o conteúdo principal

XIX Regata a Remo em Escaler do “Corpo de Fuzileiros Navais”

 

Enviado por 21417628 em

No dia 22 de Julho, foi realizada a XIX Regata do Corpo de Fuzileiros Navais (CFN) no Estádio de Remo da Lagoa Rodrigo de Freitas, onde ocorreram as tradicionais provas de Remo em Escaler.

Neste ano, o Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo (CIASC) compôs a equipe do CFN nas categorias SUB-24, PROFESP Masculino, PROFESP Feminino e Remo de Combate. Em todas as categorias, nossos atletas demonstraram exemplar espírito esportivo, além de muita raça e técnica apurada.

Nas provas de Remo em Escaler, o CIASC subiu ao pódio com a 2ª colocação na categoria SUB-24 e os jovens atendidos pelo Programa Forças no Esporte-PROFESP, obtiveram a medalha de bronze na categoria masculina.

Por sua vez, o Remo de Combate é disputado descendo uma raia de 250m em embarcações de modelo EDPN-7, com sete atletas titulares e três reservas por equipe. Os alunos atletas do C-Espc e C-Ap 2023 compuseram a guarnição da EDPN e mantiveram o retrospecto positivo do CIASC nesta modalidade, alcançando o pódio com a medalha de bronze.

O Departamento de Educação Física e o Corpo de Alunos parabeniza a dedicação dos atletas e apoios do departamento de Material, Rancho e Garagem de Barcos.

 

XIX Regata a Remo em Escaler do “Corpo de Fuzileiros Navais”

Compartilhe: