CeIMNa participa de 1º Simpósio de Compras Concentradas

No dia 26 de setembro de 2019, na Base Aérea de Natal, foi realizado o 1º Simpósio de Compras Concentradas. O evento foi promovido pelo Grupamento de Apoio de Natal (GAP), que é órgão centralizador de aquisições da FAB na área Natal, com participação da CJU-RN e de Organizações Militares das três Forças Armadas com interesse no assunto.
O evento possibilitará um brainstorming entre as OM participantes, com o objetivo de obter melhorias, eficiência e redução de custos, a partir da realização de processos centralizados de compras
 

PALESTRA SOBRE A NOVA SISTEMÁTICA DO MUNICIAMENTO

Aos vinte quatro dias do mês de setembro do ano de dois mil e dezenove, o Centro de Intendência da Marinha em Natal recebeu a visita do Vice-Almirante Alan Guimarães Azevedo, Comandante do Terceiro Distrito Naval e titulares de OM da área, para palestra sobre a Nova Sistemática do Municiamento (NSM), proferida pelo Diretor de Finanças da Marinha, o Vice-Almirante (IM) Hugo Cavalcante Nogueira, por meio de videoconferência, realizada na Sala de Adestramento/Videoconferência do CeIMNa.
 

2º Encontro Anual de Diretores dos Centros de Intendência da Marinha

Entre os dias 19 e 21AGO2019, foi realizado, nas dependências do Centro de Controle de Inventário da Marinha (CCIM) e no Edifício Almirante Gastão Motta, o 2º “Encontro Anual de Diretores dos Centros de Intendência”. O evento teve o propósito de atualizar e harmonizar os conhecimentos relativos às tarefas atinentes à missão daquelas OM.

Centro de Intendência da Marinha em Natal realiza apoio humanitário em atendimento à Operação Acolhida nas cidades de Conde-PB e Recife-PE

Entrega de gêneros em Conde-PB

O Centro de Intendência da Marinha em Natal (CeIMNa) realizou comissão de apoio humanitário em atendimento à Operação Acolhida nas cidades de Conde-PB e de Recife-PE, nos dias 12 e 13 de dezembro de 2018, para fornecimento de 2,4 toneladas de Gêneros Alimentícios secos e frigorificados.
A Operação Acolhida é uma operação conjunta, interagências e de natureza humanitária, que visa oferecer condições dignas aos imigrantes provenientes da Venezuela, que se encontram em situação de vulnerabilidade.

Centro de Intendência da Marinha em Natal realiza palestras sobre as gestorias de Caixa de Economias, Material e Execução Financeira

 O Centro de Intendência da Marinha em Natal realizou, no dia 23 de outubro de 2018, palestras sobre as gestorias de Caixa de Economias, Material e Execução Financeira para os gestores e suas equipes das Organizações Militares Apoiadas (OMAp), com a participação de 37 militares. As OMAp fora da área metropolitana de Natal acompanharam o adestramento por meio de vídeo conferência.

Centro de Intendência da Marinha em Natal realiza apoio logístico às OM localizadas em Fortaleza-CE

 O Centro de Intendência da Marinha em Natal (CeIMNa) realizou comissão de apoio logístico à Capitania dos Portos do Ceará (CPCE) e à Escola de Aprendizes-Marinheiro de Fortaleza (EAMCE), no período de 16 a 18 de outubro de 2018, para fornecimento de 4 toneladas de Gêneros Alimentícios Secos e de 4 toneladas de Frigorificados do Sistema de Abastecimento da Marinha (SAbM), visando à economia de recursos na Gestoria de Municiamento das OM localizadas em Fortaleza-CE, em face do atual cenário de restrições orçamentárias.