
Oficiais-Alunos iniciam o ano letivo no CIANB
No dia 10 de fevereiro, o Centro de Instrução e Adestramento Almirante Newton Braga (CIANB) realizou a cerimônia de abertura do ano letivo dos Cursos de Aperfeiçoamento Avançado de Intendência para Oficiais (C-ApA-IM), de Aperfeiçoamento de Intendência para Oficiais (CAIO) e do Estágio Especial de Habilitação em Administração (EEHA) 2026.
A cerimônia foi marcada pela aula inaugural proferida pelo Vice-Almirante (IM) Alexandrino, Presidente da Caixa de Construções de Casas para o Pessoal da Marinha, aos Oficiais-Alunos e Guardas-Marinha (IM), e contou com a presença do Vice-Almirante (IM) Olavo, Diretor de Abastecimento da Marinha, além dos demais Almirantes Intendentes, do corpo docente do CIANB e dos titulares de Organizações Militares.
Durante a ocasião, que marcou o início de mais um ciclo acadêmico do CIANB, o Vice-Almirante (IM) Alexandrino destacou a atuação dos Oficiais Intendentes no setor operativo, bem como os atributos necessários ao adequado desempenho das funções nos primeiros postos da carreira.
- Efetue login ou registre-se para postar comentários
