Pular para o conteúdo principal

FEMAR e EGN celebram nova parceria na área acadêmica

  • Publicado em 03/11/2025 - 10:53
  • Atualizado em 03/11/2025 - 10:56
Compartilhe:

Almirantes Campos e Cypriano assinam o Convênio de Suporte

A Fundação de Estudos do Mar (FEMAR) e a Escola de Guerra Naval (EGN) celebraram, no dia 28 de outubro, o Convênio de Suporte Prestado pela Fundação de Apoio à Instituição Federal de Ensino Superior (IFES). Conforme esta nova parceria, a FEMAR prestará suporte administrativo e financeiro à EGN na execução do Projeto Regulação do Uso do Mar: Direito Marítimo – Turma 3.

Na ocasião, estiveram presentes pela Fundação, o seu Presidente, Almirante de Esquadra (Reserva) Marcelo Francisco Campos, e o Superintendente Técnico, Capitão de Mar e Guerra (Reserva) Paulo Cesar Ferreira. Pela EGN, o seu Diretor, Contra-Almirante Gustavo Leite Cypriano Neves, e o Superintendente de Pesquisa e Pós-Graduação, Contra-Almirante (Reserva) José Luiz Ferreira Canela.

A nova parceria reafirma a colaboração entre as Instituições para o avanço das atividades acadêmicas e de pesquisa da Escola de Guerra Naval.


Da esquerda para a direita: representantes da FEMAR e da EGN

Compartilhe: