Pular para o conteúdo principal

Delegação da Escola Conjunta das Forças Armadas do Peru visita a Escola de Guerra Naval.

  • Publicado em 22/03/2021 - 13:18
  • Atualizado em 22/03/2021 - 13:19
Compartilhe:

No dia 29 de outubro, a Escola de Guerra Naval recebeu uma delegação da Escola Conjunta das Forças Armadas do Peru, composta pelo Major General Percy Walter Muñoz Bringas e demais oficiais superiores.

Os militares assistiram a uma apresentação institucional sobre a Escola de Guerra Naval (EGN), que abordou a estrutura e o funcionamento dos cursos de carreira, as atividades desenvolvidas por cada Área de Estudo, a atuação do Centro de Jogos de Guerra e o Programa de Pós-Graduação em Estudos Marítimos (PPGEM), destinado a militares e civis.

A visita teve por objetivo conhecer detalhes e trocar experiências sobre a condução de cursos de altos estudos militares.

Delegação da Escola Conjunta das Forças Armadas do Peru visita a Escola de Guerra Naval Major General Percy Walter Muñoz Bringas e o Diretor da EGN, Contra-Almirante Sergio Fernando de Amaral Chaves Junior

Compartilhe: