
Os participantes se reuniram para largada com uma faixa que homenageava a data.
A Vila Naval do Albatroz, em Belém (PA), foi palco da “V Corrida e Caminhada da Família Naval”, na manhã do dia 28 de março, promovida pelas Voluntárias Cisne Branco – Belém, em alusão ao Dia Internacional da Mulher.
O evento que reuniu mais de 150 participantes, teve como objetivo celebrar a mulher e destacar seu papel na sociedade, valorizando seu potencial, conquistas e legado.
A programação incluiu uma caminhada de 2 quilômetros e uma corrida de 5 quilômetros, reunindo participantes em um momento de integração, saúde e bem-estar. Após as atividades esportivas, o público participou de ações complementares, como aula de “fitdance”, sessões de massagem e sorteio de brindes.

Foram feitas camisas personalizadas para os participantes da atividade
Durante a programação, a organização também premiou a participante mais experiente nas modalidades de corrida e caminhada. Essa foi uma forma de demonstrar reconhecimento ao legado e à trajetória feminina.

Atividade de dança coletiva que aconteceu durante o evento
A iniciativa integra o conjunto de ações desenvolvidas pelas Voluntárias Cisne Branco – Belém voltadas à valorização da mulher e ao fortalecimento dos laços na Família Naval.