Pular para o conteúdo principal
  • Publicado em 21/01/2019 - 09:52
  • Atualizado em 23/04/2025 - 10:58
Compartilhe:

Vice-Almirante Edervaldo recebe juízes federais no Com4ºDN

O Comando do 4º Distrito Naval (Com4ºDN) recebeu, no dia 15 de janeiro, a Desembargadora Federal Danielle Maranhão, Vice-Coordenadora dos Juizados Especiais do Tribunal Regional Federal da Primeira Região (TRF1), com sede em Brasília, para a Cerimônia Apartada de Imposição da Medalha Amigo da Marinha. A comitiva formada pelo juízes federais Carlos Gustavo Chada Chaves, Hind Ghassan Kayath e Maria Cecília de Marco Rocha pode acompanhar o evento.

A medalha é um símbolo do reconhecimento pelos relevantes serviços prestados pela Desembargadora, que, juntamente com a Marinha do Brasil, se engajou ao projeto Itinerância Fluvial e levou serviços essenciais pertinentes à Justiça Federal para comunidades ribeirinhas no Pará.

Durante a comissão a bordo do Navio Auxiliar Pará, a desembargadora Daniele Maranhão, junto com demais juízes federais, ofereceu diversos serviços para trabalhadores rurais, urbanos e pescadores artesanais de comunidades ribeirinhas do estado do Pará. Dentre os atendimentos, foram concedidos benefícios previdenciários como aposentadorias, salário-maternidade, pensão por morte e auxílio-doença.

“É uma honra realizar a imposição da Medalha ‘Amigo da Marinha’ à desembargadora Daniele Maranhão. Estas conquistas não são para a Marinha nem para a Justiça, mas, sim, para construir um Brasil melhor, onde todos possam ter oportunidades e qualidade de vida”, ressaltou o Comandante do 4º Distrito Naval, Vice-Almirante Edervaldo Teixeira de Abreu Filho.

Desembargadora Daniele Maranhão é agraciada com a Medalha Amigo da Marinha

Compartilhe: