
GAP do CIABA passa por reformas e reabre ao público, em Belém (PA)
O Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar (CIABA) retomou, em março deste ano, as atividades de atendimento à sociedade por meio do Grupo de Atendimento ao Público (GAP), em Belém (PA).
Após período de reformas, o GAP do CIABA voltou a atender os serviços da comunidade marítima e do público em geral com novas instalações adequadas às regras de acessibilidade, oferecendo melhores condições de conforto e habitabilidade aos seus usuários.
O GAP funciona de segunda a sexta-feira, de 8h30 às 11h30 e de 13h30 às 15h30, com atendimento físico e eletrônico. São realizadas aberturas de requerimentos, agendamento eletrônico, informações sobre os processos seletivos do CIABA, a emissão de certificados e outros serviços voltados ao público.