Pular para o conteúdo principal
  • Publicado em 16/03/2020 - 15:48
  • Atualizado em 23/04/2025 - 10:59
Compartilhe:

A Capitania dos Portos do Maranhão (CPMA) realizou, no dia 6 de março, a cerimônia de encerramento da turma 01/2020 do Curso de Formação de Aquaviários na categoria de Marinheiro Auxiliar Fluvial, que ocorreu no Município de Viana – MA.

Após duas semanas de aulas e provas no curso, 30 novos aquaviários  receberam a Caderneta de Inscrição, o Registro e o certificado. Eles agora podem conduzir as embarcações de pequeno porte que navegam nas águas interiores do estado do Maranhão.

Estiveram presentes na cerimônia o Prefeito do Município de Viana, Magrado Aroucha Barros; a Secretária de Educação, Arlene Barros; o Presidente da Câmara de Vereadores de Viana, Valter Antonio Serra;  o Coordenador dos Campos e Lagos, Dalmir Bastos; os familiares dos formandos; e uma equipe de instrução da CPMA.

 

Compartilhe: