Pular para o conteúdo principal
  • Publicado em 22/02/2022 - 11:44
  • Atualizado em 22/02/2022 - 11:44
Compartilhe:

No dia 31 de janeiro de 2022, os militares do Grupamento Operativo de Fuzileiros Navais/COVID-19 realizaram mais uma desinfecção nas áreas comuns do Edifício-Sede da Companhia Imobiliária de Brasília (TERRACAP), a fim de contribuir com os Órgãos de Saúde Pública para mitigar os impactos causados pela pandemia COVID-19.

Foram desinfectadas as áreas comuns do Edifício-Sede da TERRACAP, os corredores, as portas, as maçanetas, e as entradas principais.

A operação contou com a presença de 16 militares da Marinha do Brasil, que fazem parte da Equipe de Defesa Nuclear, Biológica, Química e Radiológica do Grupamento de Fuzileiros Navais de Brasília.

O evento atende as ações coordenadas pelo Comando Conjunto Planalto, que vêm desenvolvendo diversas atividades de enfrentamento ao coronavírus.

Compartilhe: