CCSM - CRIAÇÃO DE CANAL DE COMUNICAÇÃO INTERNA NO TELEGRAM

Criação de Canal de Comunicação Interna no Telegram

 

Para manter a tripulação bem informada e alinhada com os objetivos permanentes da Comunicação Social (ComSoc) e facilitar a transmissão de mensagens estratégicas de conteúdo ostensivo, o Centro de Comunicação Social da Marinha está disponibilizando o canal público “Nosso Barco. Nossa Alma.”, no aplicativo de mensagens Telegram. O novo meio de comunicação proporciona o fortalecimento institucional da nossa Força.

Os militares e servidores civis na ativa; veteranos; dependentes; familiares e pensionistas interessados, poderão tomar conhecimento das principais notícias e periódicos da MB, desfrutando em tempo real das informações sobre a Marinha, sem o risco de serem surpreendidos com rumores ou notícias falsas.

O aplicativo Telegram pode ser baixado em smartphones e tablets, podendo utilizar a sua versão web em computadores. Para participar, adicione o link de convite: t.me/nossobarconossaalma, ou o QR Code da imagem acima. Solicita-se dar ampla divulgação.

Esclarecimentos adicionais podem ser obtidos com o CF Firmino ou CT (RM2-T) Sheyla Ratis, pelo RETELMA 8910-1825 ou e-mails flavio.firmino@marinha.mil.br e sheyla.ratis@marinha.mil.br.