Page 3 - Informativo DASM
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Ações realizadas e em andamento






       DASM











                                                 Ÿ Participação  ativa  de  Assistentes  Sociais  no  canal  de
                                                    teleatendimento  à  Família  Naval,  criado  exclusivamente  para
                                                    disseminar orientações no período da pandemia.


                                                 Ÿ Acompanhamento, de forma remota, de idosos (NAIM, SIAD e
                                                    teleatendimento).











                                                 Ÿ Busca ativa das famílias de pacientes contaminados pela Covid-19,
                                                    para atendimento e acompanhamento social.


                                                 Ÿ Acompanhamento de famílias com relação à questões financeiras e
                                                    psicossociais provenientes da pandemia.


                                                 Ÿ Mapeamento, em todas as OM da MB, das famílias que se encontram
                                                    em  situação  de  vulnerabilidade  e  risco  social,  para  atendimento
                                                    imediato por meio do Programa de Apoio Socioeconômico.












                                                 Ÿ Acompanhamento  de  famílias  afetadas  por  casos  de  óbitos
                                                    causados pela Covid-19.


                                                 Ÿ Acompanhamento  de  usuários  do  Programa  de  Atendimento
                                                    Especial (PAE), pela Assistência Social da MB.


                                                 Ÿ Acompanhamento  de  atendimento  remoto,  realizado  pelas
                                                    clínicas conveniadas, de usuários do PAE.
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