Processo Administrativo nº 63438.003632/2020-7
Objeto: Seleção da proposta mais vantajosa para a contratação não onerosa de licenciamento de uso de Sistema de Gestão de Consignações em Folha de Pagamento, por meio de contrato de comodato, para realização de operações de consignação em folha de pagamento dos militares da ativa, veteranos e pensionistas, de acordo com os critérios e requisitos que atendam às necessidades da PAPEM.
Retificação: Participo que o Edital e o Termo de Referência foram republicados, com os devidos ajustes julgados pertinentes pela Administração, mantendo-se inalterados os anexos.
Período de envio dos documentos de habilitação: 26/08/2020 a 04/09/2020.
Período de envio dos documentos de qualificação técnica: 08/09/2020 a 28/09/2020.
Endereço de e-mail para envio das propostas: papem.mbconsig@marinha.mil.br
Telefone para contato: (21) 2104 - 5497
Resposta à impugnação 01 do novo edital.
Resposta à impugnação 02 do novo edital.
Resposta à impugnação 03 do novo edital.
Resposta à impugnação 04 do novo edital.
Resposta à impugnação 05 do novo edital.
Edital e Termo de Referência - ALTERADOS.
Download do Edital - Anterior com Anexos.
Resposta ao pedido de impugnação 02.
Resposta ao pedido de impugnação 01.
Atas 02 a 07/2020 Prova de Conceito.
- Log in to post comments