Pular para o conteúdo principal

Diretor Industrial realiza visita técnica à Estação Naval do Rio Grande

  • Publicado em 27/03/2019 - 15:34
  • Atualizado em 27/03/2019 - 16:30
Compartilhe:
 
Visita do Diretor Industrial da Marinha à Estação Naval do Rio Grande
 
O Diretor Industrial da Marinha, Vice-Almirante (EN) Liberal Enio Zanelatto, e comitiva realizaram, no dia 20 de março, visita técnica à Estação Naval do Rio Grande (ENRG), com o objetivo de identificar áreas daquela Organização Militar que podem ser apoiadas pela Diretoria Industrial da Marinha (DIM), visando ações de melhoria voltadas para o incremento da produtividade e da qualidade dos serviços prestados.
 
A programação teve início com uma palestra da DIM, seguida de uma apresentação sobre a estrutura organizacional e industrial da ENRG. Em seguida, a comitiva percorreu as instalações industriais da Estação Naval.
 
O evento também contou com a presença do Comandante do 5º Distrito Naval, Vice-Almirante José Renato de Oliveira. Na ocasião, ele ratificou a importância do trabalho conjunto da DIM e da ENRG que, segundo ele, contribui para o aprimoramento dos Serviços de Manutenção e Reparo prestados pela Estação Naval do Rio Grande.

Compartilhe: