
Largada das embarcações para a 7ª edição da “Alemopesc” no alagado do Rio Itararé, formado pela barragem da Usina Hidrelétrica de Xavantes
No último dia 11 de março, aconteceu a 7ª edição da “Alemopesc”, um Campeonato de Pesca à Corvina no Balneário da Alemoa, distrito de Siqueira Campos, cidade no Norte Pioneiro do Paraná. O Comando do 8º Distrito Naval (Com8DN), por intermédio da Delegacia Fluvial de Guaíra (DelGuaira), esteve presente no evento a fim de garantir a segurança da navegação, a salvaguarda da vida humana e a prevenção da poluição hídrica. A competição ocorre no alagado do Rio Itararé, formado pela barragem da Usina Hidrelétrica de Xavantes, divisa dos estados do Paraná e São Paulo.
Foram abordadas 34 embarcações, tendo como foco principal a verificação do material de salvatagem, da habilitação do condutor e do título de inscrição da embarcação, dentre outros itens inspecionados.

Fiscalização dos documentos das embarcações e dos condutores participantes do evento durante a 7ª edição da “Alemopesc”
