CPSP recebe a visita do Prefeito de Iguape (SP) para discutir ações de fiscalização

O convênio entre a MB e a prefeitura estabelece a fiscalização do tráfego aquaviário na região

No dia 11 de maio, o Capitão dos Portos de São Paulo, Capitão de Mar e Guerra Alberto José Pinheiro de Carvalho recebeu a visita do Prefeito do Município de Iguape (SP), Joaquim Antônio Coutinho Ribeiro e assessoria, no Cais da Marinha. O objetivo da reunião foi discutir os termos do convênio, entre a Marinha do Brasil (MB) e a prefeitura, voltado para a fiscalização do tráfego aquaviário na região.

Este convênio somará a outros já implantados com as prefeituras da área do Comando do 8º Distrito Naval: Santos, Guarujá, Bertioga, São Vicente, Praia Grande e Ribeirão Pires (Represa Billings) e São Paulo (fiscalização conjunta da Represa de Guarapiranga).

Estiveram presentes à reunião, além do Capitão dos Portos e o Prefeito de Iguape, o Vereador, Alberto Fernandes Gomes; o Secretário de Turismo, Juan Alexander; o Assessor do Prefeito, José Cardoso Costa; o Chefe do Departamento de Segurança do Tráfego Aquaviário, Capitão de Fragata (T) Rômulo de Souza Santos Junior e o Chefe do Departamento de Apoio, Capitão de Fragata (T) Vladimir Mello do Nascimento.