DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO

                Atuando em apoio às atividades de fabricação dos medicamentos aqui produzidos, o Departamento de Administração do LFM cuida das pessoas que compõem a Tripulação do Laboratório, bem como presta suporte de TI às atividades fabris e administrativas da OM.

                Composto pelas Divisões de Pessoal, de Saúde, de Tecnologia da Informação e de Segurança Orgânica, cabe ao Departamento de Administração gerenciar a carreira de militares e Servidores Civis, prestar apoio de saúde médico e odontológico à Tripulação e prover a Segurança do material e do pessoal. Gerenciar as atividades de informática é outro serviço que cabe ao Departamento.

                Os profissionais, das mais variadas especialidades, que compõem o Departamento de Administração estão comprometidos com o serviço de apoio à produção de medicamentos, bem como buscam incessantemente a excelência na execução de suas tarefas, conscientes de que a qualidade do medicamento aqui produzido é condição essencial para o restabelecimento e manutenção da saúde da população brasileira, usuário final dos produtos da marca LFM.