Hotel de Trânsito "A Ressurgência"

Visando a melhoria das nossas instalações, participo que o Hotel de Trânsito A Ressurgência

 

estará em obra no período de 06 de agosto a 30 de setembro do corrente ano.

 

Pedimos desculpas por algum transtorno que venha a ser causado durante a sua estadia

 


Localizado de frente para o mar, na bela Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo - RJ, o Hotel de Trânsito (HT) "A Ressurgência" dispõe de 2 suítes para oficiais-generais, 10 Apartamentos duplos e 8 familiares, acesso à internet banda larga, com cobertura wi-fi nas proximidades do saguão, Sauna, Bar, Restaurante, Sala de TV, Sala de Estar, Sala de Leitura, Salão de Recreio, Sala de Musculação e Auditório com capacidade para 100 pessoas, Churrasqueira e Estacionamento. Venha desfrutar de um ambiente agradável e das belezas naturais da "cidade onde o sol passa o inverno".

Endereço: Rua Luiz Correia, 350 - Praia dos Anjos 28.930-000 - Arraial do Cabo - RJ Tel: (22) 2622-9078 / 9070 / 9075

Contatos: Por meio do email ieapm.ressurgencia@marinha.mil.br ou nos telefones (22) 2622-9009.

Para melhor atendê-lo o HT “A Ressurgência” operacionaliza as seguintes facilidades:

 

O Restaurante

Funciona somente para almoço (não incluso na diária), de 12h às 14h30, diariamente, devendo os hóspedes realizarem seus pedidos diretamente na recepção, até as 9h30 do mesmo dia. Bar "Gruta Azul" - Funciona das 9h30 às 2130h servindo biscoitos doces e salgados, bebidas em geral, pão de queijo e chocolate

 

A diária

A diária inicia às 15h e termina às 11h do dia seguinte.

 

O pagamento

O pagamento poderá ser feito em dinheiro ou cheque no próprio HT.

Informamos que não aceitamos cartões de crédito/débito.

Será cobrado dos hóspedes uma taxa de serviço de dez por cento (10%) sobre o valor total da hospedagem, despesas no bar e no restaurante.

 

Tabela de Preços de Hospedagem

Preços de hospedagem (diária), a vigorar a partir do dia 01DEZ2016:

 

BAIXA TEMPORADA

 

ALTA TEMPORADA – Temporada de verão (01DEZ a 21MAR), Férias Escolares (01JUL A 30JUL), Carnaval, Semana Santa, Natal e Ano Novo.
BAIXA TEMPORADA – Demais períodos do ano.

 

Após a confirmação da reserva, que ocorrerá com até 30 dias de antecedência ao período solicitado, o hóspede deverá efetuar um depósito no valor da diária informada (por Suíte), no prazo de 72 horas. O comprovante deverá ser encaminhado para o e-mail ieapm.ressurgencia@marinha.mil.br. O não envio do comprovante no prazo será considerado como cancelamento da reserva.

 

Normas de funcionamento

a) as chaves dos apartamentos deverão ser deixadas na recepção do HT até às 11h caso o hóspede deseje a realização da limpeza diária;

b) bar funcionará das 9h30 às 21h30;

c) a sauna funcionará das 9h30 às 21h30, quando houver solicitação para sua utilização, que deve ocorrer com uma antecedência mínima de 30 minutos, caso esteja desligada;

d) o salão de jogos funcionará das 9h30 às 21h30;

e) o salão de televisão funcionará 24h;

f) a sala de musculação funcionará das 7h30 às 21h30; e

g) para utilizar a churrasqueira, o hóspede deverá fazer a reserva na recepção do HT com até 24 horas de antecedência. Sua utilização deverá cessar às 22h.

 

A reserva de hospedagem

Para efetuar a solicitação, o titular da reserva deverá ser:

a) Oficiais da MB (incluindo oficiais cumprindo o Serviço Militar Voluntário) e seus dependentes;

b) Oficiais das demais Forças Armadas (incluindo oficiais cumprindo o Serviço Militar Voluntário) e seus dependentes;

c) Servidores civis da Marinha, assemelhados a Oficial, e seus dependentes;

d) Pessoal de nível superior, a serviço temporário da Marinha na região;

e) Adidos Navais estrangeiros, seus Adjuntos e familiares; e

f) convidados de interesse do IEAPM.

g) Demais casos (como parentes e outros convidados) somente poderão se hospedar no HT acompanhados de um dos titulares acima.

 

Escala de prioridades no atendimento às solicitações de hospedagem:

I - Por indicação do Diretor:

II - Convidados de interesse do IEAPM;

III - Por interesse do serviço:

a) Oficiais pertencentes ao IEAPM e respectivos dependentes, que estiverem aguardando PNR, pelo período de até três meses, podendo ser prorrogado mediante autorização do Diretor;

b) Oficiais de Marinha e servidores civis da MB assemelhados a Oficial, deslocados temporariamente para Arraial do Cabo; e

c) Pessoal de nível superior a serviço temporário da Marinha na região.

IV - Em caráter particular:

a) Oficiais de Marinha, da ativa, e seus familiares, pelo critério de antigüidade;

b) Oficiais da reserva remunerada ou reformados da Marinha e seus familiares, pelo critério de antigüidade e precedência de reserva de hospedagem;

c) Servidores civis da Marinha assemelhados à oficial, em atividade, e seus familiares, considerando a precedência de hierarquia administrativa e de reserva de hospedagem;

d) Oficiais das demais Forças Armadas e seus familiares, pelo critério de antigüidade e precedência de reserva de hospedagem;

e) Servidores civis da Marinha assemelhados à oficial, aposentados, e seus familiares, considerando a precedência de hierarquia administrativa e de reserva de hospedagem; e

f) Adidos Navais estrangeiros, seus Adjuntos e familiares, observado o critério de reciprocidade para com os Adidos brasileiros em seus respectivos países de origem.

g) Demais casos (como parentes e outros convidados) somente poderão se hospedar no HT acompanhados de um dos titulares acima.

 

Formalização da reserva

As solicitações de reservas serão oficializadas mediante informações encaminhadas por e-mail ou fax, devendo posteriormente, ser confirmada a reserva por telefone conforme seguintes passos:

- E-mail: clicar em "Reservas" nesta página, informar e enviar os dados solicitados.

- Fax: imprimir os dados informados na página "Reservas" e encaminhá-la, devidamente preenchida, para o Gabinete do IEAPM, pelo tel. (22) 2622-9093.

- Deverá ser feito o contato telefônico (22) 2622-9009 para confirmação do recebimento dos dados, e-mail ou fax pelo gabinete.

Nota importante: O fato de apenas encaminhar a solicitação não garante a reserva. É imprescindível confirmar por telefone.

 

A confirmação da reserva

Será mediante contato por e-mail ou telefone do Gabinete ao titular da reserva, antes do inicio da hospedagem, de cinco (05) a sete (07) dias de antecedência em relação ao início da estada solicitada.

Observações:

- Caso não ocorra contato telefônico com o titular da solicitação, a reserva não foi efetuada por indisponibilidade de vaga.

- A antecedência máxima para solicitação de reserva é de 45 dias antes do início do período desejado.

- O período máximo de hospedagem em baixa estação é de 20 dias e na alta estação é de 07 dias.

- Cancelamentos de reservas já confirmadas deverão ser feitos com antecedência mínima de dois dias úteis, por meio de telefone, fax ou e-mail, bem como qualquer alteração em solicitação de reserva já enviada. Após efetuado o cancelamento da reserva não haverá ressarcimento dos valores efetuados.

- Reservas para reuniões de turma, congressos, seminários etc poderão ser realizadas no período de baixa estação, com antecedência mínima de 30 dias, por fax ou e-mail, conforme citado acima.

 

Tel.: (22) 2622-9009 - fax:(22) 2622-9093 GABINETE