Reserva - Hotel de Trânsito "A Ressurgência"

IMPORTANTE:  O Instituto de Estudos do Mar Almirante Paulo Moreira participa que, devido à reformas estruturais necessárias, o hotel de trânsito “A Ressurgência” encontra-se momentaneamente com as realizações de reservas para hospedagem suspensas.

 

As solicitações de reserva deverão ser efetuadas por e-mail (jose.oliveira@marinha.mil.br), com a antecedência máxima de 45 dias à data de entrada (check-in), devendo constar os dados abaixo detalhados:

  • Datas de entrada e saída;
  • Posto e Nome de guerra;
  • NIP;
  • Nome completo;
  • Se é militar da ativa, reserva remunerada ou reformado;
  • Identidade e Órgão emissor;
  • OM onde serve (quando aplicável);
  • Número de quartos duplos ou familiares;
  • Endereço;
  • Cidade e UF;
  • Telefones residencial e celular;
  • E-mail;
  • Nomes dos dependentes e/ou convidados além do titular da reserva (quando aplicável).

IMPORTANTE: O fato de encaminhar o e-mail de solicitação NÃO garante a reserva.

 

Confirmação da Reserva

A confirmação da reserva será efetuada por e-mail ou contato telefônico ao Titular da Reserva. Tal confirmação dar-se-á com antecedência de aproximadamente 30 dias em relação à data de entrada (check-in).

Após o recebimento da confirmação para o período de interesse, o Titular deverá efetuar o depósito no valor correspondente a uma diária por acomodação solicitada e enviar o respectivo comprovante de depósito para a caixa postal jose.oliveira@marinha.mil.br, no prazo de 72 horas, quando tal solicitação de reserva estará efetivamente confirmada.

IMPORTANTE: O não envio do comprovante de depósito no prazo estipulado será considerado como cancelamento da solicitação de reserva.

 

Observações Importantes

- A antecedência máxima para solicitação de reserva é de 45 dias em relação à data de entrada (check-in);

- Reservas para reuniões de turma, congressos, seminários, entre outros eventos, poderão ser realizadas apenas no período de baixa estação, com antecedência mínima de 30 dias em relação à data de início do evento;

- Cancelamentos ou alterações de reservas já confirmadas deverão ser formalizadas por e-mail (jose.oliveira@marinha.mil.br) com a antecedência mínima de dois dias úteis em relação à data de entrada (check-in). Não haverá ressarcimento de valores pagos para os casos de Cancelamentos ou Alterações de reservas já confirmadas que forem efetuados com período menor que dois dias úteis em relação à data de entrada (check-in);

- A acomodação reservada ficará disponível para o check-in do Titular até as 0h do dia posterior ao previsto para o início da hospedagem. Após este horário, a reserva será automaticamente cancelada sem direito de reembolso do valor pago antecipadamente; e

- NÃO é permitido o acesso de animais de estimação de qualquer espécie às instalações do HT.