IEAPM participa da Cerimônia de Premiação da 43ª Edição da Revista Passadiço

Esquerda para direita 1T (QC-CA) Scarabotto, CT (EN) Caldeira, CF Louza e CMG Paulo Ozorio.

 

No dia 23 de outubro de 2023, o Instituto de Estudos do Mar Almirante Paulo Moreira (IEAPM), Instituição de Ciência, Tecnologia e Inovação (ICT) subordinada ao Centro Tecnológico da Marinha no Rio de Janeiro (CTMRJ), participou da Cerimônia de Premiação da 43ª Edição da Revista Passadiço no Centro de Adestramento Almirante Marques de Leão (CAAML).

Na ocasião, os militares do Departamento de Acústica Submarina do IEAPM, Capitão de Fragata Fabio Barbosa Louza e o Capitão-Tenente (EN) Antônio Walkir Sibanto Caldeira, acompanhados do Primeiro-Tenente (QC-CA) Rodrigo Scarabotto Godinho, do Centro de Apoio a Sistemas Operativos (CASOP), foram agraciados com a premiação de 1º lugar com o artigo "Comunicações Acústicas Submarinas no Contexto dos Veículos Autônomos Submarinos: Perspectivas e Aplicações".

O artigo encontra-se nas páginas 10 a 14 da edição da Revista Passadiço deste ano, cuja versão digital está disponível nos seguintes endereços eletrônicos:Intranet: http://caaml.mb/sites/default/files/flipping_book/digital/Passadico_2023... https://www.marinha.mil.br/caaml/sites/www.marinha.mil.br.caaml/files/fl....