SEDIME

11 de Junho - Data Magna da MarinhaESCOLA NAVALSMV-2021Nova aba Saúde NavalConcurso Soldado Fuzileiro Naval COVID-19 últimas informações COVID 19 TODOS JUNTOS

 

 

No Setor de Distribuição de Medicamentos (SeDiMe) você adquire medicamentos com preços mais acessíveis do que os praticados no mercado.
Basta ir ao SeDiMe mais próximo de você, com documento de identidade e a prescrição médica em mãos.
Os pacientes cadastrados no Programa Saúde ao Seu Alcance podem adquirir, sem custo, medicamentos destinados ao tratamento da Hipertensão Arterial. Informe-se sobre o Programa na Unidade de Saúde mais perto da sua casa e cadastre-se. É fácil e rápido!

Fique Atento! Para adquirir os medicamentos, as receitas médicas são válidas por 120 dias. Porém, a cada visita ao SeDiMe, só poderão ser comprados medicamentos para um período máximo de 60 dias de tratamento.

INFORMAÇÕES: Posto do SeDiMe do HNRe (localizado no salão do SAME) ou pelo telefone 3036 9072.

Projeto Saúde ao seu Alcance

O Hospital Naval de Recife oferece o Projeto Saúde ao seu Alcance, com enfoque no Programa de Controle de Hipertensão Arterial acolhendo os usuários do SSM/FUSMA por meio das atividades de atenção básica e prevenção destas doenças, conforme preconizado pelos programas da DSM.

Os usuários diagnosticados como hipertensos e fazem uso contínuo de medicamentos hipotensores e devem se dirigir ao salão do SAME nos dias específicos da realização do Programa de Controle de Hipertensão Arterial e cadastro do Projeto Saúde ao Seu Alcance. Após o cadastro, eles são automaticamente incluídos como beneficiários do sistema de aquisição gratuita de medicamentos para controle de hipertensão pelo SeDiMe deste Hospital Naval.

Documentos necessários para cadastro no Projeto Saúde ao seu Alcance:

  • Receitas médicas atualizadas para cadastro no sistema do referido Projeto e inclusão no benefício da gratuidade das medicações; e
  • Identificação do usuário do SSM/FUSMA.

O Cadastro é realizado nas quintas e sextas, no horário de 8:00h às 11:00h, na sala do Programa de Controle de Hipertensão, no corredor do SAME do HNRe.

 

Clique aqui para ver a lista de distribuição dos medicamentos disponíveis no SEDIME do HNRe