Solenidades da Batalha Naval do Riachuelo e de Corpus Christi no Hospital Naval Marcílio Dias

No dia 11 de junho de 2020, em celebração às solenidades de Corpus Christi e da Batalha Naval do Riachuelo, o Serviço de Assistência Religiosa do Hospital Naval Marcílio Dias percorreu os andares de internação expondo para todos o Santíssimo Sacramento.

O 1T (CN) Anderson levou palavras de consolo, força, serenidade e esperança, propiciando a renovação de fé dos pacientes, profissionais de saúde e servidores civis. Momentos como estes são essenciais para enfrentamento de adversidades em saúde.

Neste hospital o atendimento espiritual, com respeito e fé de cada um, demonstra a preocupação com uma assistência de fato integral, oferecida não só aos enfermos, mas também às famílias. Que o bom Deus, que é rico em misericórdia, continue nos abençoando abundantemente!

 

Foto 1: Exposição do Santíssimo Sacramento, pelo 1T (CN) Anderson para paciente internada no Hospital Naval Marcílio Dias (HNMD) e acompanhante.

 

Foto 2: Exposição do Santíssimo Sacramento, pelo 1T (CN) Anderson, aos profissionais do Hospital Naval Marcílio Dias (HNMD).

 

Foto 3: Exposição do Santíssimo Sacramento e benção ao Hospital Naval Marcílio Dias (HNMD) concedida pelo 1T (CN) Anderson .

 

Erro | Hospital Naval Marcílio Dias

Erro

Ocorreu um erro inesperado no site. Por favor tente novamente mais tarde.