:: Definição:
É um serviço oferecido ao cidadão para receber sugestões, reclamações, solicitações e elogios referentes ao funcionamento do Hospital nas diversas Clínicas e Serviços.
Este trabalho viabiliza a participação dos usuários para o aprimoramento dos serviços prestados.
Se você tem dúvidas, fale conosco pelo telefone: (021) 2599-5553, ramal interno:5667.
:: Encaminhamento de Manifestações:
Assunto ( Reclamação, Denúncia, Sugestão, Solicitação, Elogio ou Agradecimento):
Nome do Manifestante:
Paciente:
Posto / Graduação (Oficial, Praça, Dependente ou Pensionista):
NIP / CPF:
Situação do paciente junto à Marinha (Ativa, Reserva / Reformado, Dependente, Pensionista):
Profissão:
Identidade:
Órgão Expedidor.:
Endereço:
Telefone:
Email:
RELATO DE SUA MANIFESTAÇÃO:
OBS.: Caso necessite poderá anexar algum documento no email