Serviço de Ouvidoria

:: Definição:

É um serviço oferecido ao cidadão para receber sugestões, reclamações, solicitações e elogios referentes ao funcionamento do Hospital nas diversas Clínicas e Serviços.

Este trabalho viabiliza a participação dos usuários para o aprimoramento dos serviços prestados.

Se você tem dúvidas, fale conosco pelo telefone: (021) 2599-5553, ramal interno:5667.

:: Encaminhamento de Manifestações:

- Endereço eletrônico(e-mail): hnmd.ouvidoria@marinha.mil.br
- Endereço eletrônico(site): https://www.marinha.mil.br/hnmd/ouvidoria
- Envio de carta
- Preenchimento do Formulário de Registro de Atendimento Presencial na Ouvidoria
 
:: Para solicitações por email inserir as seguintes informações ::

Assunto ( Reclamação, Denúncia, Sugestão, Solicitação, Elogio ou Agradecimento):

Nome do Manifestante:

Paciente:

Posto / Graduação (Oficial, Praça, Dependente ou Pensionista):

NIP / CPF:

Situação do paciente junto à Marinha (Ativa, Reserva / Reformado, Dependente, Pensionista):

Profissão:

Identidade:

Órgão Expedidor.:

Endereço:

Telefone:

Email:

RELATO DE SUA MANIFESTAÇÃO:

 

OBS.: Caso necessite poderá anexar algum documento no email