Uso de Quartenário de Amônio aumenta o nível de eficácia nas descontaminações

×

Mensagem de erro

Notice: Undefined offset: 1 em counter_get_browser() (linha 70 de /var/www/www3/sites/all/modules/counter/counter.lib.inc).
Com o intuito de dar continuidade à manutenção da segurança e da saúde dos nossos militares a bordo dos diversos meios da Esquadra, contribuindo para sua prontidão, o Comando da Força de Superfície, por meio de sua Unidade de Descontaminação Volante da Esquadra (UDVE), realizou, nos dias 16, 19 e 25 de Maio, a higienização dos seguintes Navios: NE ‘‘Brasil’’, NDM ‘‘Bahia’’, NT ‘‘Almirante Gastão Mota’’  e Fragata ‘‘Greenhalgh’’.
Nos procedimentos, foi usado um novo produto, o descontaminante Quaternário de Amônio, que apresenta diversas vantagens se comparado ao Hipoclorito ou Composto Clorado, dentre elas destaca-se o fato de não ser corrosivo, possuir menor toxidade e apresentar ação desinfectante que se estende de 3 a 6 meses.
Foram descontaminadas as áreas de maior circulação e concentração de pessoal, como portalós, alojamentos, banheiros, refeitórios, Praça D’Armas, cozinhas, corredores e salas, reforçando as ações já executadas pela UDVE na preservação da saúde e o bem-estar das tripulações.
Tags: