: Simpósio de Adidos de Defesa Estrangeiros 2022

Nos dias 23 e 24 de março, o Ministério da Defesa (MD) realizou o Simpósio de Adidos de Defesa Estrangeiros – 2022, com o propósito de estreitar e fortalecer o relacionamento com os adidos acreditados no País.

A EMGEPRON, representada pelo CMG (RM1) Sochaczewski, participou do evento no seu segundo dia, por ocasião de apresentação institucional para os Adidos, realizada no grupamento de Fuzileiros Navais de Brasília.

Na ocasião, foi possível ter uma melhor interação pessoal com os Adidos, de forma a apresentar as capacidades da Empresa, no que se refere ao gerenciamento de projetos e prestação de seus serviços relacionados à Base Industrial de Defesa (BID) brasileira.

Durante o Simpósio também foram proferidas palestras institucionais do Ministério da Defesa, Ministério de Relações Exteriores e outras Empresas Estratégicas de Defesa.

Participaram do evento cerca de 40 Adidos e Adjuntos, representando 30 nações de todos os continentes.

 

Português, Brasil

Notícias

EMGEPRON participou na segunda-feira, 29 de abril, no Palácio Guanabara, da primeira reunião que visa traçar estratégias para conscientização da importância da energia nuclear para o Rio de Janeiro e para o Brasil.

No dia 26 de abril, o Diretor-Presidente da EMGEPRON, Vice-Almirante (RM-1) Edesio Teixeira Lima Junior, recebeu, em Itajaí -SC, a visita do Secretá

Nesta terça-feira (02.04), a EMGEPRON iniciou sua participação na 5ª edição da LAAD Security and Defence, na cidade de São Paulo.