Participação da EMGEPRON é destaque no Fórum Desenvolve RJ

Em 01 de março, o Diretor-Presidente e o Chefe do Departamento de Promoção Comercial da EMGEPRON, participaram do “Fórum Desenvolve RJ - um estado de oportunidades e investimentos”, promovido pelo Governo do Estado.

Durante a participação da EMGEPRON, o Diretor-Presidente apresentou as ações da Empresa para o fomento dos setores produtivos ligados à Economia do Mar, como o Cluster Tecnológico Naval do Rio de Janeiro; uma instituição que discute estratégias e soluções que contribuem para o crescimento e desenvolvimento socioeconômico do estado do Rio de Janeiro, potencializando investimentos, empregos e novas oportunidades.

O evento, que contou com a participação do Governador Cláudio Castro e dos Secretários Estaduais de Energia e Economia do Mar, Hugo Leal e do Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços, Vinícius Farah, tendo como objetivo a promoção de uma ampla discussão sobre os avanços na área de desenvolvimento econômico e as estratégias para atrair novos investidores em todo o estado do Rio de Janeiro.

Clique aqui para acessar na íntegra a transmissão do Fórum Desenvolve RJ.

 

Português, Brasil

Notícias

No dia 15 de maio, como parte da programação da SC EXPO DEFENSE, a EMGEPRON, em conjunto com a Águas Azuis e a FIESC, promoveu uma visita guiada à thyssenkrupp Estaleiro Brasil Sul (tkEBS) para apresentar às empresas da região o processo produtivo de construção das Fragatas Classe Tamandaré.

Na terça-feira (14/05), alunos dos cursos de graduação, especialização e mestrado em Negócios Internacionais da Universidad Politecnico Grancolombiano, localizada em Bogotá – Colômbia, visitaram a sede da EMGEPRON.

Em 16/05, a Empresa Gerencial de Projetos Navais (EMGEPRON) participou da formalização da Câmara de Nacionalização, durante a solenidade de abertura da SC EXPODEFENSE, realizada na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), em Florianópolis.