Ouvidoria

CANAL DA OUVIDORIA

A Ouvidoria da EMGEPRON é o canal de comunicação entre a Empresa e seu público de relacionamento, tanto interno, quanto externo, por meio do qual podem ser encaminhadas as seguintes manifestações:

  • Sugestões;
  • Elogios;
  • Solicitações;
  • Reclamações; e
  • Denúncias.


A Ouvidoria atua em 2ª instância, de forma isenta e independente, garantindo sigilo, imparcialidade e confidencialidade no tratamento às manifestações recebidas. É importante destacar que a EMGEPRON repudia qualquer forma de perseguição ou retaliação ao denunciante.

Não é função da Ouvidoria:

  • Ser 1ª instância na resolução de questões pertinentes à gestão interna;
  • Ser responsável pela resolução das manifestações (esta é função da área a ser acionada pela Ouvidoria);
  • Atuar como Auditoria, Controle Disciplinar ou Comissão de Ética;
  • Atuar em assuntos que estão sendo tratados por meio de canal específico à sua resolução.


Canais de Atendimento:

Fala.Br

Fala.BR: Plataforma integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (SIC), criado pela Controladoria-Geral da União (CGU)

E-mail: ouvidoria@emgepron.gov.br

Telefone: (21) 3907-1772

Atendimento Presencial: segunda a sexta, das 09:00h às 15:00h (agendamento prévio).


Relatório Anual de Ouvidoria
Relatório da Ouvidoria 2022 Visualizar PDF