CANAL DA OUVIDORIA
A Ouvidoria da EMGEPRON é o canal de comunicação entre a Empresa e seu público de relacionamento, tanto interno, quanto externo, por meio do qual podem ser encaminhadas as seguintes manifestações:
- Sugestões;
- Elogios;
- Solicitações;
- Reclamações; e
- Denúncias.
A Ouvidoria atua em 2ª instância, de forma isenta e independente, garantindo sigilo, imparcialidade e confidencialidade no tratamento às manifestações recebidas. É importante destacar que a EMGEPRON repudia qualquer forma de perseguição ou retaliação ao denunciante.
Acesse "Painel Resolveu?" que reúne todas as informações sobre manifestações de ouvidoria que a Administração Pública recebe diariamente pelo sistema e-Ouv. O acesso permite pesquisar examinar e comparar indicadores de forma rápida, dinâmica e interativa. |
Não é função da Ouvidoria:
- Ser 1ª instância na resolução de questões pertinentes à gestão interna;
- Ser responsável pela resolução das manifestações (esta é função da área a ser acionada pela Ouvidoria);
- Atuar como Auditoria, Controle Disciplinar ou Comissão de Ética;
- Atuar em assuntos que estão sendo tratados por meio de canal específico à sua resolução.
Canais de Atendimento:
Fala.BR: Plataforma integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (SIC), criado pela Controladoria-Geral da União (CGU)
Titular da Ouvidoria |
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Kelly Cristina Matos dos Santos | |
Início da Gestão: 29/04/2022 | |
Currículo | Visualizar PDF |
Normas Vigentes |
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Regimento Interno da Ouvidoria | Visualizar PDF |
Plano de Trabalho da Ouvidoria 2024 | Visualizar PDF |
Relatório Anual de Ouvidoria |
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Relatório da Ouvidoria 2023 | Visualizar PDF |
Relatório da Ouvidoria 2022 | Visualizar PDF |