Ouvidoria

CANAL DA OUVIDORIA

A Ouvidoria da EMGEPRON é o canal de comunicação entre a Empresa e seu público de relacionamento, tanto interno, quanto externo, por meio do qual podem ser encaminhadas as seguintes manifestações:

  • Sugestões;
  • Elogios;
  • Solicitações;
  • Reclamações; e
  • Denúncias.


A Ouvidoria atua em 2ª instância, de forma isenta e independente, garantindo sigilo, imparcialidade e confidencialidade no tratamento às manifestações recebidas. É importante destacar que a EMGEPRON repudia qualquer forma de perseguição ou retaliação ao denunciante.

Acesse "Painel Resolveu?" que reúne todas as informações sobre manifestações de ouvidoria que a Administração Pública recebe diariamente

pelo sistema e-Ouv. O acesso permite pesquisar examinar e comparar indicadores de forma rápida, dinâmica e interativa.

Painel Resolveu?

Não é função da Ouvidoria:

  • Ser 1ª instância na resolução de questões pertinentes à gestão interna;
  • Ser responsável pela resolução das manifestações (esta é função da área a ser acionada pela Ouvidoria);
  • Atuar como Auditoria, Controle Disciplinar ou Comissão de Ética;
  • Atuar em assuntos que estão sendo tratados por meio de canal específico à sua resolução.

Canais de Atendimento:

Fala.Br

Fala.BR: Plataforma integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (SIC), criado pela Controladoria-Geral da União (CGU)

E-mail: ouvidoria@emgepron.gov.br

Telefone: (21) 3907-1772

Atendimento Presencial: segunda a sexta, das 09:00h às 15:00h (agendamento prévio).


Titular da Ouvidoria
Kelly Cristina Matos dos Santos
Início da Gestão: 29/04/2022
Currículo Visualizar PDF
Normas Vigentes
Regimento Interno da Ouvidoria Visualizar PDF
Plano de Trabalho da Ouvidoria 2024 Visualizar PDF
Relatório Anual de Ouvidoria
Relatório da Ouvidoria 2023 Visualizar PDF
Relatório da Ouvidoria 2022 Visualizar PDF