Navio Mercosul Itajaí realiza docagem no AMRJ

A manobra de docagem do navio Mercosul Itajaí, navio porta-contentores que possui um comprimento total de 194,87 metros e 32,25 metros de largura, foi realizada no Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro (AMRJ), no dia 25 de fevereiro.

A EMGEPRON participou ativamente do Gerenciamento Executivo do Programa de Manutenção Geral (PMG) do navio em questão, construído em 2015, sendo a docagem uma importante etapa do atual período de manutenção, processo fundamental para aumentar a vida útil de um navio e reparar possíveis danos existentes.

Português, Brasil

Notícias

No dia 15 de maio, como parte da programação da SC EXPO DEFENSE, a EMGEPRON, em conjunto com a Águas Azuis e a FIESC, promoveu uma visita guiada à thyssenkrupp Estaleiro Brasil Sul (tkEBS) para apresentar às empresas da região o processo produtivo de construção das Fragatas Classe Tamandaré.

Na terça-feira (14/05), alunos dos cursos de graduação, especialização e mestrado em Negócios Internacionais da Universidad Politecnico Grancolombiano, localizada em Bogotá – Colômbia, visitaram a sede da EMGEPRON.

Em 16/05, a Empresa Gerencial de Projetos Navais (EMGEPRON) participou da formalização da Câmara de Nacionalização, durante a solenidade de abertura da SC EXPODEFENSE, realizada na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), em Florianópolis.