Estande da EMGEPRON na Conferência das Marinhas da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa

A EMGEPRON participou da V Conferência das Marinhas da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa. Foi concedido à Empresa um espaço reservado para um estande, na qual estiveram em exposição, maquetes do Navio-Patrulha 500-BR, Aviso de Patrulha Marlim e Lancha de Ação Rápida (LAR) e vídeo das embarcações expostas, do Barco Multitarefa, e das cartas náuticas eletrônicas. A Conferência foi de extrema importância para a EMGEPRON. Esteve presente na Conferência, o Capitão de Mar e Guerra (RM1) José Vanni Filho que apresentou uma palestra expondo os projetos, objetivos e feitos da EMGEPRON. Foi possível, por meio da conferência, promover comercialmente a linha de embarcações militares, o Simulador de Passadiço e a Feira RIDEX 2020, além disso, o evento propiciou um ambiente favorável para novas parcerias de negócios e desenvolvimento junto às Marinhas dos Países presentes. A exposição foi visitada pelo Comandante da Marinha, o Almirante de Esquadra Leal Ferreira. Estiveram representando a EMGEPRON, o Vice-Almirante (RM1) Rodrigo Otavio Fernandes de Hônkis – Diretor Técnico-Comercial, Igor Medeiros de Paula – Chefe da Divisão de Planejamento e Publicidade, Allan Gordon Cortez Junior – Chefe da Seção de Programação Visual e Gustavo dos Santos Lima – Chefe da Seção de Organização e Pesquisa.

Português, Brasil

Notícias

Após 18 meses, chega ao final a fase de construção do Barco Hospital Papa Francisco.

No dia 6 de junho, na sede da embaixada do Brasil na Argentina, foi realizado o Seminário da Indústria de Defesa e Segurança Brasil - Argentina.

No dia 26 de abril, na sede da Empresa Gerencial de Projetos Navais – EMGEPRON, no Rio de Janeiro, ocorreu a primeira reunião do processo de contratação do Consórcio Águas Azuis