Estande da EMGEPRON na Conferência das Marinhas da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa

A EMGEPRON participou da V Conferência das Marinhas da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa. Foi concedido à Empresa um espaço reservado para um estande, na qual estiveram em exposição, maquetes do Navio-Patrulha 500-BR, Aviso de Patrulha Marlim e Lancha de Ação Rápida (LAR) e vídeo das embarcações expostas, do Barco Multitarefa, e das cartas náuticas eletrônicas. A Conferência foi de extrema importância para a EMGEPRON. Esteve presente na Conferência, o Capitão de Mar e Guerra (RM1) José Vanni Filho que apresentou uma palestra expondo os projetos, objetivos e feitos da EMGEPRON. Foi possível, por meio da conferência, promover comercialmente a linha de embarcações militares, o Simulador de Passadiço e a Feira RIDEX 2020, além disso, o evento propiciou um ambiente favorável para novas parcerias de negócios e desenvolvimento junto às Marinhas dos Países presentes. A exposição foi visitada pelo Comandante da Marinha, o Almirante de Esquadra Leal Ferreira. Estiveram representando a EMGEPRON, o Vice-Almirante (RM1) Rodrigo Otavio Fernandes de Hônkis – Diretor Técnico-Comercial, Igor Medeiros de Paula – Chefe da Divisão de Planejamento e Publicidade, Allan Gordon Cortez Junior – Chefe da Seção de Programação Visual e Gustavo dos Santos Lima – Chefe da Seção de Organização e Pesquisa.

Português, Brasil

Notícias

No dia 15 de maio, como parte da programação da SC EXPO DEFENSE, a EMGEPRON, em conjunto com a Águas Azuis e a FIESC, promoveu uma visita guiada à thyssenkrupp Estaleiro Brasil Sul (tkEBS) para apresentar às empresas da região o processo produtivo de construção das Fragatas Classe Tamandaré.

Na terça-feira (14/05), alunos dos cursos de graduação, especialização e mestrado em Negócios Internacionais da Universidad Politecnico Grancolombiano, localizada em Bogotá – Colômbia, visitaram a sede da EMGEPRON.

Em 16/05, a Empresa Gerencial de Projetos Navais (EMGEPRON) participou da formalização da Câmara de Nacionalização, durante a solenidade de abertura da SC EXPODEFENSE, realizada na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), em Florianópolis.