EMGEPRON visita Observatório FIESC

A comitiva da EMGEPRON, convidada pelos representantes do Comitê da Indústria Defesa (COMDEFESA), participou, em 21 de novembro, de uma apresentação no Observatório da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC).

O Observatório FIESC é um sistema estruturado e analítico de dados, informações e inteligência para dar suporte à competitividade e desenvolvimento das organizações, permitindo um maior entendimento dos elementos complexos de um negócio afim de avaliar o seu status, e como os setores produtivos se comportam, ou mesmo uma região.

No encontro, os representantes da Empresa tiveram a oportunidade de estreitar os laços de cooperação e ressaltar as possibilidades de negócios para indústria catarinense no Programa Fragatas Classe Tamandaré (PFCT).

A visita é decorrente do Acordo de Cooperação entre a FIESC e o Cluster Tecnológico Naval do Rio de Janeiro, onde a EMGEPRON é uma das empresas fundadoras.

 

Português, Brasil

Notícias

O Embaixador da Índia, Suresh Reddy, acompanhado do Adido Naval da Índia no Brasil, Coronel Aviador Ravi Nanda, visitou, em 23 de maio, a EMGEPRON para conhecer e analisar novas oportunidades de negócios que possam beneficiar os dois países no setor de Defesa.

Com o propósito de ampliar as políticas empresariais de inclusão social, diversidade e igualdade de gênero, a EMGEPRON aderiu, entre os meses de Abril e Maio deste ano, a dois importantes projetos direcionados às estatais federais.

Há 10 anos atrás, em 2014, a Portaria n° 1.346 do Ministério da Defesa (MD), de 28 de maio de 2014, credenciou a EMGEPRON como Empresa Estratégica de Defesa (EED).