EMGEPRON visita instalações da Leonardo na Itália

Nos dias 20, 21 e 22 de julho, logo após a assinatura do Memorando de Entendimentos na Feira Internacional Aeroespacial de Farnborough, a EMGEPRON visitou a sede e as instalações industriais da Leonardo - Societa per Azioni, empresa italiana presente no Brasil desde os anos 70, que trabalhará em conjunto com a EMGEPRON no desenvolvimento de variados negócios nas áreas de Defesa e Segurança.

Nos dois primeiros dias, a equipe foi apresentada à área de integração dos canhões, planta produtiva da Leonardo, localizada em La Spezia. Já no terceiro dia, a delegação da Empresa viajou à Roma para conhecer uma parte da Divisão de Eletrônica da Leonardo, onde ocorre a integração e manutenção dos Sistema de Gerenciamento de Combate (CMS).

Em 25 de julho, foi a vez dos representantes da Leonardo S.p.A. visitarem a sede da EMGEPRON, onde ocorreu uma nova reunião de negócios.

 

Português, Brasil

Notícias

No dia 15 de maio, como parte da programação da SC EXPO DEFENSE, a EMGEPRON, em conjunto com a Águas Azuis e a FIESC, promoveu uma visita guiada à thyssenkrupp Estaleiro Brasil Sul (tkEBS) para apresentar às empresas da região o processo produtivo de construção das Fragatas Classe Tamandaré.

Na terça-feira (14/05), alunos dos cursos de graduação, especialização e mestrado em Negócios Internacionais da Universidad Politecnico Grancolombiano, localizada em Bogotá – Colômbia, visitaram a sede da EMGEPRON.

Em 16/05, a Empresa Gerencial de Projetos Navais (EMGEPRON) participou da formalização da Câmara de Nacionalização, durante a solenidade de abertura da SC EXPODEFENSE, realizada na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), em Florianópolis.