EMGEPRON visita Embaixador do Brasil na Colômbia

No dia 07 de março, o Diretor-Presidente da EMGEPRON realizou uma visita ao Embaixador do Brasil na Colômbia, Sr. Paulo Estivallet de Mesquita, em Bogotá, na Colômbia.

Na audiência, o Diretor-Presidente da EMGEPRON aproveitou a oportunidade para apresentar os produtos e serviços da Empresa, com foco na comercialização de munições navais e terrestres, construção e manutenção de navios-patrulha e na parceria para treinamento e intercâmbio de pessoal envolvendo estaleiros, fortalecendo áreas de cooperação de interesse comum entre o Brasil e a Colômbia.

Além do Diretor-Presidente da Empresa e de representantes da Marinha do Brasil, estiveram presentes na visita o Chefe do Departamento de Promoção Comercial e o Gerente do Programa Fragatas Classe Tamandaré da EMGEPRON.

 

Português, Brasil

Notícias

Saiba mais sobre os projetos de transição energética em que a EMGEPRON atua ao gerenciar o Programa de Energia Naval da Marinha do Brasil (MB). 

Leia, na íntegra, a Ordem do Dia Nº 1/2024 escrita pelo Diretor-Presidente da EMGEPRON, Vice-Almirante (RM1-IM) Edesio Teixeira Lima Junior, em alusão ao 42º aniversário da Empresa.

A Marinha do Brasil, a EMGEPRON e a Sociedade de Propósito Específico (SPE) Águas Azuis realizaram a Cerimônia de Batimento de Quilha da Fragata Jerônimo de Albuquerque (F201), nesta quinta-feira (06/06), no tkEBS, em Itajaí – SC.