EMGEPRON teve participação marcante na EXPODEFENSA 2023 na Colômbia

Na quinta-feira (07.12) encerrou-se a 9ª edição da feira EXPODEFENSA com êxito na participação da EMGEPRON. Durante 3 dias o evento reuniu, em Bogotá-Colômbia, as principais empresas e representantes do Setor de Defesa e Segurança, além de fomentar a colaboração entre os participantes, oportunidades de negócios e parcerias estratégicas.

Nesta edição o espaço da EMGEPRON, localizado no Pavilhão Brasil, recebeu a visita de autoridades e representantes dos órgãos de defesa e segurança pública da Colômbia, Peru, Uruguai, México e Guiana entre outros países da América da Latina.

Na ocasião a empresa apresentou seus principais projetos e soluções na área de indústria naval, com destaque para o Programa de construção de Fragatas Classe “Tamandaré” e o Navio-Patrulha 500 toneladas, projetos complexos e estratégicos da Base Industrial de Defesa do Brasil, além de oportunidades para ampliação de contatos e parcerias em futuros negócios.

A embarcação autônoma USV SUPPRESSOR, o mais novo produto da Empresa, também despertou muito interesse no evento, haja vista que é a primeira desse tipo no mercado latino-americano para o setor.

Em entrevista, abaixo, o Diretor Técnico-comercial Vice-Almirante Flavio Brasil destaca a importância da participação da EMGEPRON na EXPODEFENSA.

 

 

Português, Brasil

Notícias

EMGEPRON participou na segunda-feira, 29 de abril, no Palácio Guanabara, da primeira reunião que visa traçar estratégias para conscientização da importância da energia nuclear para o Rio de Janeiro e para o Brasil.

No dia 26 de abril, o Diretor-Presidente da EMGEPRON, Vice-Almirante (RM-1) Edesio Teixeira Lima Junior, recebeu, em Itajaí -SC, a visita do Secretá

Nesta terça-feira (02.04), a EMGEPRON iniciou sua participação na 5ª edição da LAAD Security and Defence, na cidade de São Paulo.