EMGEPRON recebe visita da Comitiva da Armada do Uruguai

No dia 26 de março, a EMGEPRON recebeu a visita do Comandante da Armada da República Oriental do Uruguai (AROU), Almirante Jorge Wilson.

Representantes da Marinha do Brasil também estiveram presentes, tendo como Chefe da comitiva brasileira o Almirante de Esquadra José Augusto Vieira da Cunha Menezes, Diretor-Geral do Material da Marinha (DGMM).

Após a recepção o Diretor-Presidente, Vice-Almirante (RM1-IM) Edesio Teixeira Lima Junior, apresentou palestra e filme institucionais relativos ao histórico da Empresa, suas atividades comerciais, bem como seus produtos e serviços.

A apresentação realizada, destaca-se o Navio-Patrulha 500-BR (NPa 500-BR), o Console Imagens Táticas com Realidade Aumentada (CITRA) e as munições navais produzidas na Fábrica Almirante Jurandyr da Costa Müller de Campos (FAJCMC). Ademais, o evento marca a possibilidade de parcerias estratégicas na área militar-naval e o estreitamento de relações entre ambas as Marinhas.

 

Português, Brasil

Notícias

Nesta terça-feira (02.04), a EMGEPRON iniciou sua participação na 5ª edição da LAAD Security and Defence, na cidade de São Paulo.

A EMGEPRON tem investido em projetos de elevado valor agregado e de significativa participação de tecnologia nacional, como do Navio-Patrulha nacional de 500 toneladas (NPa-500BR) e da embarcação autônoma de superfície multipropósito USV SUPPRESSOR.

Entre os dias 02 e 04 de abril, a EMGEPRON estará presente na 5ª edição da LAAD Security and Defence, na cidade de São Paulo.