EMGEPRON realiza reunião virtual com a Câmara de Comércio Norueguesa-Brasileira

Representantes da EMGEPRON e da Câmara de Comércio Norueguesa-Brasileira (NBCC) se reuniram, no dia 29 de abril, para discutir questões relacionadas à Empresa e ao Cluster Tecnológico Naval do Rio de Janeiro.

Estabelecida no Brasil desde 1995, a NBCC é uma organização sem fins lucrativos que engloba mais de 128 companhias, que vão desde empresas de pequeno porte a grandes corporações. O objetivo da Câmara é criar uma rede de contatos, por meio de networking, promovendo negócios, investimentos e firmando colaborações entre a Noruega e o Brasil.

Atualmente, dentre os membros da NBCC, 55% fazem parte do setor Óleo e Gás, Marítimo e Offshore. Assim, assuntos referentes ao Cluster são de interesse dessa organização, bem como os produtos e serviços da EMGEPRON, que também foram oferecidos pelo Diretor Técnico-Comercial, VA (RM1) Brasil, sendo essa uma importante oportunidade de negócios para a Empresa.

Português, Brasil

Notícias

Nesta terça-feira (02.04), a EMGEPRON iniciou sua participação na 5ª edição da LAAD Security and Defence, na cidade de São Paulo.

A EMGEPRON tem investido em projetos de elevado valor agregado e de significativa participação de tecnologia nacional, como do Navio-Patrulha nacional de 500 toneladas (NPa-500BR) e da embarcação autônoma de superfície multipropósito USV SUPPRESSOR.

Entre os dias 02 e 04 de abril, a EMGEPRON estará presente na 5ª edição da LAAD Security and Defence, na cidade de São Paulo.