EMGEPRON realiza a atracação do Navio Bossa Nova Spirit no AMRJ

No período de 26 de fevereiro a 17 de março, o Navio Bossa Nova Spirit estará atracado no Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro (AMRJ), graças à atuação da EMGEPRON. Essa embarcação, considerada de maior porte que já atracou nas instalações do AMRJ, possui impressionantes 282 metros de comprimento e uma “boca” de 49 metros. A infraestrutura da Base será utilizada para a realização de reparos e outras atividades logísticas e operacionais.

No seu portfólio, a Empresa oferece serviços de apoio à atracação e docagem com emprego da infraestrutura industrial, da segurança e das facilidades portuárias disponíveis nas Bases Navais da Marinha do Brasil, estrategicamente localizadas no Rio de Janeiro, Salvador, Natal, Belém, Manaus, Ladário e Rio Grande.

O sucesso da atracação do Navio Bossa Nova Spirit no AMRJ demonstra a capacidade e a qualificação técnico-operacional da EMGEPRON em executar atividades relacionadas ao reparo e manutenção de navios de grande porte, processo fundamental para aumentar a vida útil do meio naval.

 

Português, Brasil

Notícias

EMGEPRON participou na segunda-feira, 29 de abril, no Palácio Guanabara, da primeira reunião que visa traçar estratégias para conscientização da importância da energia nuclear para o Rio de Janeiro e para o Brasil.

No dia 26 de abril, o Diretor-Presidente da EMGEPRON, Vice-Almirante (RM-1) Edesio Teixeira Lima Junior, recebeu, em Itajaí -SC, a visita do Secretá

Nesta terça-feira (02.04), a EMGEPRON iniciou sua participação na 5ª edição da LAAD Security and Defence, na cidade de São Paulo.