EMGEPRON participou da visita da comitiva de Honduras ao AMRJ

No dia 01 de novembro, a EMGEPRON participou da visita da Comitiva de Honduras, representada pela Vice-Ministra da Defesa, Sra. Heidy Portillo; acompanhada do Subchefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas de Honduras, General de Divisão German Velasquez; do Inspetor Geral das Forças Armadas de Honduras, Vice-Almirante Efrain Manh; do Diretor de Logística, General de Brigada Juan Ruben; e do Chefe do Estado-Maior da Força Aérea, Coronel de Aviação Armando Martinez, no Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro (AMRJ).

Na ocasião, o Coordenador de Desenvolvimento de Negócios, CMG (RM1) Daros, proferiu uma palestra sobre a atuação da Empresa na gerência de projetos de alta complexidade, na comercialização de produtos e nos serviços direcionados para a construção e os reparos de embarcações, disponibilizados para a indústria de defesa nacional, além de fomentar possíveis compromissos de cooperação e parceria com Honduras.

Após a apresentação, os integrantes da comitiva percorreram as instalações do AMRJ, onde tiveram a oportunidade de visitar o Navio-Patrulha “Macaé” e o Aviso de Patrulha “Albacora”.

 

Português, Brasil

Notícias

EMGEPRON participou na segunda-feira, 29 de abril, no Palácio Guanabara, da primeira reunião que visa traçar estratégias para conscientização da importância da energia nuclear para o Rio de Janeiro e para o Brasil.

No dia 26 de abril, o Diretor-Presidente da EMGEPRON, Vice-Almirante (RM-1) Edesio Teixeira Lima Junior, recebeu, em Itajaí -SC, a visita do Secretá

Nesta terça-feira (02.04), a EMGEPRON iniciou sua participação na 5ª edição da LAAD Security and Defence, na cidade de São Paulo.