EMGEPRON participa do COP-2022

No período de 22 a 24 de março, em Florianópolis, foi realizada a segunda edição do Congresso de Operações Policiais (COP- 2022). O evento é direcionado para membros das forças de defesa e segurança do país.

A EMGEPRON, representada pelos CMG (RM1) Daros e CMG (RM1) Levi, participou como expositora no referido Congresso. Na ocasião, teve a oportunidade de apresentar os seus produtos, com destaque para embarcações, além de soluções e serviços de gerenciamento de projetos no segmento de defesa.

O evento também contribuiu para divulgar o Cluster Tecnológico Naval.

Português, Brasil

Notícias

No dia 15 de maio, como parte da programação da SC EXPO DEFENSE, a EMGEPRON, em conjunto com a Águas Azuis e a FIESC, promoveu uma visita guiada à thyssenkrupp Estaleiro Brasil Sul (tkEBS) para apresentar às empresas da região o processo produtivo de construção das Fragatas Classe Tamandaré.

Na terça-feira (14/05), alunos dos cursos de graduação, especialização e mestrado em Negócios Internacionais da Universidad Politecnico Grancolombiano, localizada em Bogotá – Colômbia, visitaram a sede da EMGEPRON.

Em 16/05, a Empresa Gerencial de Projetos Navais (EMGEPRON) participou da formalização da Câmara de Nacionalização, durante a solenidade de abertura da SC EXPODEFENSE, realizada na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), em Florianópolis.