EMGEPRON participa de reunião com Comandante Geral da Armada do Equador

No dia 08 de março, por ocasião da abertura da Colombiamar, o Diretor-Presidente da EMGEPRON participou de uma reunião com o Comandante Geral da Armada do Equador, Vice-Almirante John Merlo León. A visita foi acompanhada pelo Chefe do Departamento de Promoção Comercial e pelo Gerente do Programa Fragatas Classe Tamandaré da EMGEPRON, além de representantes da Marinha do Brasil.

Na ocasião, o Diretor-Presidente apresentou a Empresa dando ênfase em sua atuação na gerência de projetos estratégicos de alta complexidade, com destaque para o Navio-Patrulha de 500 Toneladas (NPa500). Ademais, fomentou a possibilidade de parcerias na área militar-naval e na comercialização de produtos e serviços da Base Industrial de Defesa entre os Governos do Brasil e do Equador.

A Colombiamar, feira do setor naval que ocorre no Centro de Convenções de Cartagena das Índias (Colômbia), de 08 a 10 de março, tem o objetivo de promover o desenvolvimento da indústria naval, marítima e fluvial, englobando as áreas acadêmica, científica, tecnológica e comercial, para o compartilhamento de experiências, conhecimentos em inovação e desenvolvimentos tecnológicos fortalecendo vínculos comerciais de projeção internacional entre as empresas do setor.

 

Português, Brasil

Notícias

EMGEPRON participou na segunda-feira, 29 de abril, no Palácio Guanabara, da primeira reunião que visa traçar estratégias para conscientização da importância da energia nuclear para o Rio de Janeiro e para o Brasil.

No dia 26 de abril, o Diretor-Presidente da EMGEPRON, Vice-Almirante (RM-1) Edesio Teixeira Lima Junior, recebeu, em Itajaí -SC, a visita do Secretá

Nesta terça-feira (02.04), a EMGEPRON iniciou sua participação na 5ª edição da LAAD Security and Defence, na cidade de São Paulo.