EMGEPRON participa de homenagem ao CTN-RJ na ALERJ

Em 20 de junho, a EMGEPRON, participou, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ), da cerimônia de entrega do Diploma José Alencar ao Cluster Tecnológico Naval do Rio de Janeiro (CTN-RJ).

A honraria é concedida às empresas, cidadãos e entidades que comprovadamente ajudam a desenvolver economicamente o estado do Rio de Janeiro. Nesse contexto, o Projeto de Resolução nº 1009/2022 concedeu o Diploma José Alencar ao Cluster Tecnológico Naval por todo o seu trabalho para o ordenamento do arranjo produtivo local, além da sua colaboração para formulação da Lei Estadual nº 9.466 de Incentivo à Economia do Mar, como estratégia de desenvolvimento socioeconômico do Estado do Rio de Janeiro.

Além do Diretor Técnico-Comercial da EMGEPRON, estiveram presentes na cerimônia a deputada Célia Jordão; o Almirante de Esquadra (RM1) Ilques Barbosa Júnior; autoridades dos segmentos ligados à Economia do Mar e representando o CTN-RJ, o Presidente do Conselho de Administração, Sr. Carlos Erane Aguiar e o Diretor-Presidente, Contra-Almirante (RM1-IM) Da Silva.

 

Português, Brasil

Notícias

EMGEPRON participou na segunda-feira, 29 de abril, no Palácio Guanabara, da primeira reunião que visa traçar estratégias para conscientização da importância da energia nuclear para o Rio de Janeiro e para o Brasil.

No dia 26 de abril, o Diretor-Presidente da EMGEPRON, Vice-Almirante (RM-1) Edesio Teixeira Lima Junior, recebeu, em Itajaí -SC, a visita do Secretá

Nesta terça-feira (02.04), a EMGEPRON iniciou sua participação na 5ª edição da LAAD Security and Defence, na cidade de São Paulo.