EMGEPRON participa de audiência virtual pública da ALERJ

No dia 21 de junho, a EMGEPRON, representada pelo Diretor-Presidente, VA (RM1-IM) Edesio, participou da Audiência Pública virtual da Comissão de Indústria Naval, de Offshore e do Setor de Petróleo e Gás e a Comissão de Ciência e Tecnologia da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) que debateu a criação de um polo de tecnologia para o setor naval.

Na Audiência, o VA (RM1-IM) Edesio teve a oportunidade de apresentar às Comissões a importância da Economia do Mar e as possibilidades de negócios, parcerias e possibilidades de geração de emprego e de renda por meio da Associação do Cluster Tecnológico Naval do Rio de Janeiro (ACTN-RJ).

Além do Diretor-Presidente da EMGEPRON, estiveram presentes no encontro o Sr. Carlos Erane Aguiar, Presidente do Conselho de Administração da ACTN-RJ, a deputada Célia Jordão, o deputado Waldeck Carneiro, presidentes de fundações de apoio à pesquisa e os reitores das universidades estaduais e federais do Rio de Janeiro.

Português, Brasil

Notícias

EMGEPRON participou na segunda-feira, 29 de abril, no Palácio Guanabara, da primeira reunião que visa traçar estratégias para conscientização da importância da energia nuclear para o Rio de Janeiro e para o Brasil.

No dia 26 de abril, o Diretor-Presidente da EMGEPRON, Vice-Almirante (RM-1) Edesio Teixeira Lima Junior, recebeu, em Itajaí -SC, a visita do Secretá

Nesta terça-feira (02.04), a EMGEPRON iniciou sua participação na 5ª edição da LAAD Security and Defence, na cidade de São Paulo.