EMGEPRON PARTICIPA DA EXPONAVAL 2018

Entre os dias 4 e 7 de dezembro, mais de 10 empresas brasileiras mostraram suas soluções e inovações na EXPONAVAL 2018, principal feira de Defesa Naval da América Latina, que aconteceu no Chile, Base Aeronaval Concón, Región de Valparaíso.

É a EXPONAVAL 2018, considerada uma grande oportunidade de negócios para empresas provedoras de tecnologias, equipamentos, produtos, desenvolvimento e integração de sistemas para o segmento Naval. Devem passar pela feira mais de 9 mil profissionais e 82 delegações navais foram convidadas.

A participação do Brasil na feira foi patrocinada pela Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e apoiada pela ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança) e pelo Ministério da Defesa. Em 2018, diversas indústrias que fizeram parte do estande brasileiro, dentre elas, a EMGEPRON. Ao todo, foram mais de 160 expositores de todo o mundo, com os quais as empresas poderão fazer contatos comerciais.

A EMGEPRON foi uma das empresas expositoras no evento. Por meio da participação em feiras e outros eventos, o objetivo da ABIMDE é criar mais e melhores condições de desenvolvimento dessas indústrias no exterior, promovendo as exportações e a internacionalização do setor.

Congresso Internacional Naval
Paralelamente à feira, acontece o XI Congresso Internacional Naval e Marítimo para América Latina, que conta com extenso programa de conferências técnicas relacionadas à identificação de novos desafios, novas técnicas desenvolvidas e avanços para enfrentar as mudanças globais nos setores marítimo e naval.

Português, Brasil

Notícias

A EMGEPRON apresentou nesta segunda-feira (28/06), o webinar - Edital de Eficiência Energética com o objetivo de divulgar o conceito do edital que pretende contratar ESCOs que e

No dia 21 de junho, a EMGEPRON, representada pelo Diretor-Presidente, VA (RM1-IM) Edesio, participou da Audiência Pública virtual da Comissão de Indústria Naval, de Offshore e d

A EMGEPRON esteve reunida, no dia 13 de maio, com representantes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).